22 de novembro de 2012

O meu povo acorda, tão rico em etnias que o é!


FRASES INTELIGENTES DE GENTE DESILUDIDA
 ...  Um dos primeiros Presidentes do Brasil foi o Prudente de Morais, daí prá frente tivemos um monte de presidentes imprudentes e imorais.
Mudou o apelido do avião do Lula. Agora é Arca de Noé: - " Só entram os sobreviventes do Delúbio". Pensando bem...... qualquer dia até os papagaios no Brasil vão falar corruptaco, corruptaco" (Cláudio Humberto)
"Bons tempos aqueles em que os Três Poderes eram o Exército, a Marinha e a Aeronáutica"
(Millor) ..."O sonho do PT é o modelo chinês: autoritarismo político e liberalismo econômico"
(Fernando Gabeira). Há malas que vêm para o bem" (José Ingenoíno)
...O Lula e o PT estão tentando cruzar cabra com periscópio, para ver se acham um bode expiatório. Não confunda "militante do PT" com "mil e tanto pro PT"
Antes era o PC Farias. Agora é o PT Faria. Faria as reformas, faria a distribuição de renda, faria um governo honesto... A única diferença entre o político e o ladrão é que o primeiro a gente escolhe e o segundo escolhe a gente... O canto lírico de Roberto Jefferson não tem dó. Só tem réu maior!!! Não roube: o governo detesta concorrência.
...Ladrão que rouba ladrão vive no Distrito Federal. ...Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto o Fim do Mês. A nova capital do Brasil mudou de nome: foi de Brasília para "Quadrília". Deve haver, escondida nos subterrâneos do Congresso, uma escola de malandragens, golpes, perfídias e corrupção.Não é possível que tantos congressistas já nasçam com tanto conhecimento acumulado. O novo e-mail do governo é: planalto@lheira.gov.br.
Eu amo o bom humor e a criatividade do meu povo. Mas, péra aí! Desiludos, nunca, estamos reagindo, com bom humor e criatividade. Meu querido povo é demais!!
daidypeterlevitz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.