13 de agosto de 2011

Agradeço, de coração, ao amigo sr. Ronaldo, pelo aviso.
Meu abraço, Daidy.

Amigos/as:
Quero fazer um convite a todos.
Entrem no site abaixo e se puderem fazer uma pequena que seja, doação para a construção do navio do Greenpeace, que defende as baleias, a matança indiscriminada de golfinhos e tantos outros animais da fauna marinha.
Se o seu saldo bancário for maior que seu coração, vc poderá comprar de um desfibrilador a1500 euros, sofá a 800 euros, parte da hélice a 35 euros, divisória, piso do convés, cabide, até um parafuso a 1 euro.
Mesmo que vc não tenha intimidade com o idioma inglês, é fácil a escolha para a compra de qq item. No alto do canto direito: "visit e-shop and buy an item".
O pagto é seguro com cartão de crédito e vc ainda poderá escrever uma mensagem alusiva ao planeta. E seu nome e país também vão estar no: "the contributors - one point. one contributors". Curiosamente, até então, não havia nenhum brazuca, ao contrário de vários espanhóis, italianos, franceses, ingleses, suecos, etc.
Detalhes: as cenas de abertura do site, são chocantes. Outro, a cotação do euro hoje (08/08/11) é R$ 2,2808.
E se vc também puder repassar aos seus amigos/as de sua lista, a natureza, agradece.
Abraço.
Ronaldo
São Carlos/SP









Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.