6 de setembro de 2012

O final do assunto sobre os aspargos



Caros  leitores, , Já falamos sobre três casos dos benefícios do aspargo. Continuemos:
Caso No. 4
Uma mulher que por anos teve problemas de câncer de pele. Já no final, havia desenvolvido diferentes cânceres de pele diagnosticados como avançados por um especialista de pele.  Aos 3 meses de tratamento com os aspargos, disse ao dermatologista que já apresentava uma pele sem lesões cutâneas.  A mulher informou que a terapia dos aspargos também lhe havia curado uma doença dos rins que possuía  desde 1949.  Havia sofrido10 operações para retirada de cálculos renais, e recebia do governo, indenizações por causa de seu estado inoperável, terminal.  Ela reconhecia inteiramente que a cura se devia aos aspargos. Este resultado não me surpreendeu!
O Estudo: “Os elementos de matéria médica", editado em 1854 por um professor da Universidade da Pensilvania declara que os aspargos eram utilizados como remédio popular para os cálculos renais. Este professor em 1739 referiu-se a experimentos do poder dos aspargos para dissolver cálculos.
Existem outros  casos, mas o medicina alopática impede que se obtenha os registros.
Peço aos leitores,  divulgar estas boas notícias e nos ajudar a colecionar um grande número de casos que convençam os médicos céticos sobre este remédio natural e incrivelmente simples.
Para o tratamento os aspargos devem ser cozidos antes de consumi-los.
Procedimento: Coloque os aspargos cozidos em um liquidificador e façam um purê, e conserve-o no refrigerador.
Dê ao paciente, 4 colheres cheias por dia , de manhã e à noite. Normalmente os pacientes obterão reações positivas entre 2 a 4 semanas.
Pode-se também diluir em água e tomar como uma bebida fria ou quente. A dose sugerida, se baseia em experiências feitas anteriormente, mas é claro que doses maiores não causarão nenhum dano, sendo que em alguns casos pode até ser necessário.Como bioquímico estou convencido do velho ditado:  "Aquilo que cura, pode também prevenir".
Pelo estudo que fizemos de forma extensiva em todos os aspectos do câncer, e suas curas propostas, convenceu-me que os aspargos representam a melhor opção para a cura do câncer. Os aspargos contêm uma boa quantidade de proteína chamada Histones que  ativam o controle do crescimento das células.
Amigos, ainda haverá mais um pouco, sobre o assunto, porque  não posso deixar de lado. Encomendem aspargos aos seus fornecedores e...bom apetite!
daidypeterlevitz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.