6 de abril de 2011

"Minha querida Rosa Maria Farani Magaldi Ribeiro de Mendonça, esse lado do nosso vice José Alencar, eu não o conhecia! Será o texto postado em Nosso Blog. É sua a responsabilidade, se verídico ou não. Beijos da Daidy."

R E P A S S A N D O


"SÃO AS ROSAS QUE ATRAEM,SAO OS ESPINHOS QUE PICAM, MAS SÃO AS ROSAS QUE CAEM E OS ESPINHOS QUE FICAM"



Zé Alencar II

Hipocrisia ou sem noção?

Grande guerreiro é phoda!!

No Brasil morreu virou santo, é sempre assim.

Qual batalha ele lutou a não ser pela própria vida?

Claro que com grande vantagem sobre qualquer outro "guerreiro" brasileiro que trabalha, pega condução, mora na periferia e se ficar doente não vai ter vaga no SUSto, e certamente vai perder a guerra contra a doença logo na primeira batalha.

Agora vai começar o Oba-Oba, vai receber honras de chefe de estado, muita homenagem, e muita grana pública sendo investida nesse velório.

O Alencar Morre em SP, vai ser velado em Brasília e enterrado em Minas. Eu particularmente não enxergo tanta brasilidade ou patriotismo nesse cidadão que mereçam tantos salamaleques e homenagens.
Ele estava sendo investigado por alguns arranjos em compras de algodão da CONAB, nunca quis reconhecer uma filha "bastarda", e sabe-se lá o que mais.



Tá na REDE.

Quem disse que Vice Presidente no Brasil não faz nada?

Vejam o que o grande José de Alencar, Vice de Lula, fez à indústria têxtil brasileira.
O Exército Brasileiro fez cotação para comprar tecido camuflado, aquele usado para confeccionar os uniformes dos militares.
A cotação quem ganhou foi a Coteminas, empresa de Alencar, gerida pelo filho. Acontece que a Coteminas não produz este tipo de tecido, e para não alimentar seus concorrentes, a Coteminas importou o tecido da China e vendeu ao Exército Brasileiro. No Brasil quem produz o tal tecido é a Têxtil Renaux e a Schloesser, ambas de Brusque/SC, que poderiam perfeitamente fornecer ao nosso Exército.
Assim, quem ganhou foi a Coteminas e a China, gerando impostos e empregos para os asiáticos, e nada para o Brasil.


Isso só prova que o povo brasileiro realmente está carente de verdadeiros líderes, aceitam pessoas pequenas como estadistas e agora como guerreiros.

Santa hipocrisia!!!

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.

Arquivo do blog