30 de agosto de 2012

Hoje, boas notícias!



Glória e as bênçãos de Deus, ao dr. José Alexandre Barbuto, do Hospital Sírio Libanês!!
Vamos partilhar e divulgar!
Já existe vacina anti-câncer , câncer de pele e câncer de rins!  Foi desenvolvida por cientistas médicos brasileiros,uma vacina para estes dois tipos de câncer, que se mostrou eficaz, tanto no estágio inicial como em fase mais avançada.
A vacina é fabricada em laboratório utilizando um pequeno pedaço do tumor do próprio paciente. Em 30 dias está pronta, e é remetida para o médico oncologista do paciente.
Nome do médico que desenvolveu a vacina:José Alexandre Barbuto Hospital Sírio Libanês - Grupo Genoma.
Telefone do Laboratório: 0800-7737327 - (falar com Dra. Ana Carolina ou Dra. Karyn, para maiores detalhes) www.vacinacontraocancer.com.br
Isto sim é algo que precisa ser repassado. Alguém pode estar precisando !!!!!
Por favor, divulguem esta vitória da medicina genética brasileira!!!!
Outro assunto:
Do Artigo “Aspargos para o câncer" publicado na revista Notícias sobre o Câncer, Sou bioquímico e me especializei na dieta e saúde durante 50 anos. dic. 1979
Faz vários anos, eu soube do descobrimento de  Richard R.Vensal, D.D.S. que os aspargos podem curar o câncer.
Desde então, trabalhei com os aspargos neste projeto e acumulamos um número de casos favoráveis.
Estes são alguns dos exemplos:
Caso No. 1
Um homem com a desesperadora enfermidade  de Hodgkins (câncer das glândulas linfáticas).  No ano do início da  terapia dos aspargos os médicos não podiam detectar nenhum sinal de câncer  e este homem voltou a praticar exercícios extenuantes.
Caso No. 2  
Um comerciante de êxito de  68 anos, sofria de câncer da bexiga desde 16 anos.  Depois de anos de tratamentos médicos que incluíam seções de radioterapia sem obter nenhuma melhora, optou pelos aspargos.  Em 3 meses os exames revelaram que o tumor da bexiga já havia desaparecido e os rins estavam normais Caso 3 –
Um homem tinha câncer no pulmão.  Em 5 de Março de 1971 lhe operaram e encontraram o câncer do pulmão  que já estava em estado avançado  e onde não se podia mais operar. O Cirurgião fechou e declarou o caso como incurável. Em 5 de Abril o paciente soube da terapia dos aspargos e imediatamente iniciou. Seu uso.  Em Agosto os raios X revelaram que todos os sinais do câncer haviam desaparecido.  Ele já voltou em sua rotina comercial. (Comparemos com  testemunhas de câncer de pulmão curados ou melhorados graças ao óleo de linhaça e a ricota  com a dieta da Dra. Johanna Budwig). Esse assunto continua na próxima semana, é importante!
daidypeterlevitz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.