24 de dezembro de 2012

É Karol Wojtyla quem nos diz, que 2013 será ano feliz!!



O imenso mineiro, Chico Xavier, nos garantiu que o “acaso não existe”!
 O caso que apresentaremos aqui demonstra relações entre o falecido Papa João Paulo II e o Número 13. Vejamos. O papa nasceu na Polônia, portanto sua língua materna era o polonês e em polonês João Paulo II se escreve “Jan Paweł Drugi”, são treze letras!
O cardeal Karol Wojtyla foi eleito papa aos 58 anos de idade: 5+8 = 13!
Ele foi o 265º papa da igreja Católica e 2 + 6 + 5 somam quanto?
O seu pontificado (período durante o qual um papa ocupa o trono de Pedro) durou exatamente 9301 dias. Some 9 + 3 + 0 +1 qual é o resultado?
Em 13 de maio de 1981 João Paulo sofreu atentado. O turco Mehmet  Agca tentou matá-lo disparando três vezes uma pistola. (Notou o dia do mês?)
O falecimento de Paulo 2º ocorreu em 02 de abril de 2005 (02-04-2005) às 21h37. Some os números da data: 0 + 2 + 0 + 4 + 2 + 0 + 0 + 5. Agora some os números da hora: 2 + 1 + 3 + 7. Quais são os resultados?
Há mais. Sabe em que semana do ano caiu o dia 02/04/2005? Na décima terceira! E quando faleceu estava em seu octogésimo quinto (85) ano de vida. (8+5 = 13). E após sua morte, Bento XVI, seu sucessor, concedeu a beatificação a João Paulo II em um dia 13.
Embora pareça mistificação, todos os fatos aqui citados são verdadeiros e foram por mim confirmados. Explicações? Não. Eu não as tenho. Deixo este encargo para quem se habilitar, sejam céticos, religiosos, místicos, matemáticos ou numerólogos.
Então, caros amigos, tenhamos fé, 2013 será alvissareiro!
Feliz Ano Novo!
daidypeterlevitz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.