9 de maio de 2011

PARA OS HOMENS QUE RECLAMAM MUITO!!!!

Agradeço ao sr. Ronaldo Torres, pelo envio deste texto. Mas, sabe, sr. Ronaldo, é época do dia das mães, o comércio ama isso, de todos é só elogio, eu prefiro é a verdade. Há péssimas mães por aí, botando os nenéns no lixo, abandonando os incapazes! Quem sabe se, em vez de tantos elogios, pudéssemos fazer algo, em conjunto, para que a sociedade toda ficasse "de olho" nessas péssimas "mães"!! Seríamos mais pragmáticos, menos românticos. Mas...a realidade nós a temos que enfrentar, feia como ela é!!
Bem, meu abraço, Daidy.

As coisas deveriam funcionar assim:
Cada vez que um homem reclamasse de fazer a barba,
ganharia inteiramente grátis uma depilação com cera quente na virilha.
Mas, virilha completa!

Como bônus ele ainda poderia escolher outra parte do corpo para ser depilada,
sejam as pernas, o buço ou as axilas.

Em caso de reclamação, o macho participante da promoção ganharia uma semana de menstruação com direito a todos os opcionais de fábrica: sete dias de sangramento + cólicas + dores no corpo + irritação + sensibilidade extrema.

Uma festa de hormônios para o deleite do reclamão!!
Na terceira reclamação do barbudo fresco,

completar-se- ia a Cartela Premiada Ouro: Com três estrelinhas, ele teria direito a um parto normal incluindo os nove meses de gestação, dores na coluna, enjôos, dificuldade para andar, muitos quilos a mais e,
na reta final, fortes contrações, dilatação de dez centímetros na genitália,
um corte para facilitar a saída do bebê e a própria saída do bebê cabeçudo e que tem ombros!
Mas não é só isso!!!!!!!! !
Depois do parto, do cansaço e do esforço o ganhador da promoção ainda teria direito a ter a criancinha sugando seus mamilos com bastante força no incrível e mágico
momento da amamentação!

CONCLUSÃO:

Sexo forte?
Aonde?????



Só mais um tico de conversa, sr. Ronaldo Torres, da Daidy. É que, na minha família, tanto do lado dos Gazzetta quanto dos Peterlevitz, os nossos homens eram fortes, provedores honrados, cujas esposas, felizes, estavam bem satisfeitas com as dores do parto.Nunca ouvi, de nenhuma delas, querer o lugar do outro! Nós, as mulheres da minha família, amamos os homens que, pelo amor, juntos, abraçados, geramos nossos filhos. Acho que é só, obrigada, sempre, Daidy.





Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.

Arquivo do blog