7 de julho de 2011

E X C E L E N T E ! ! ! !


Definição do Congresso Brasileiro, segundo "José Simão":

"Se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se cobrir com lona vira circo, se botar lanterna vermelha vira puteiro e se der a descarga não sobra ninguém".

Agradeço à amiga de sempre, Rosa Maria farani Magaldi Ribeiro de mendonça (ufa!) pelo envio desse texto. O Zé simon foi ameno!, muito ameno!! A Copa do Mundo já tem os vencedores, que são as empreiteiras! E, depois que o Congresso liberô, geral, as contratações, em "sigilo", mesmo que eu pudesse, não iria a nenhum campo de futebol, na Copa. Tudo será feiro com maior lucro e com menor segurança...acho que bem fraquinho tudo!...morra quem morra, no Brasil o governo nunca "Sabe de nada"...

Somos um povo idiota mesmo! Sou a Daidy, um abraço.

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.

Arquivo do blog