28 de maio de 2010

Hoje eu fui fazer uma visita à Cabana da minha grande amiga Daidy


Já era hora, faz três anos que eu não ia lá por causa de uma hérnia de disco.


Cara mia... tá aí a foto!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc estálinda como sp. Não só na apar~encia, mas na essência do seu ser.
Te adoro, querida.
Irene

Ivoninha disse...

Oi Daidy! Que bommmmmmmmmmmmmmmmm! Amigos para sempreeeeeeeeeeeeeeeeeee! Bjs Ivoninha

Daidy Peterlevitz disse...

Cáspita, eu disse ao amigo Agnaldo que que a foto não foi boa" Eu estava com os cabelos cheios de babosa e...não dava come os pentear.
Pessoa idosa é assim. Perde cabelo daqui, perda dali, e fica careca, no cocoruto! sem nada!!Mas, ele o amigo meu querido, Agnnalgo, achou que fiquei bem, na foto e a postou, sem a aminha autorizaação!
Ainda não vi nada,mas vai aí a minha crítica,ao Agnaldo,o meu traidor!
Sabe, esse meu amigo é escritor, também e até posta textos no "Recanto das Letras"como a minha querida Ivoninha o faz!Até que eu gostaria de fazer, se fosse capa. Mu abraço a todos!!
Daidy.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.