7 de julho de 2010

Depois de o brasil perder o "hexa"...
só nos restam algumas piadas, é ou não e´?
A primeira que ouvi, foi assim: " O Dunga, tadinho dele, foi, por telefone, destituido do cargo, pela FBF. e toda a euipe junto! Um monte de desempregados!
Porém, logo depois, ele, o Dunga, resolveu o seu futuro! e será mais um funcionário publico federal. Como funcionário público federal, sem concurso??!! Ora, O Lula já fez isso em, pelo menos umas 300 mil vezes!!
E terá o Dunga lá , a ajudar na campanha contra as drogas:
"Nós não gostamoss de craques!..."
O Lula, emérita excelência...não o vi, nas aquibancadas, como vi um príncepe e a linda esposa dele, de outras plagas!
"Máxima", se me lembro, era o nome dela e muito linda!!...
Para finalizar... nós, os brasileiros ainda não aprendemos o que seja "ser nobre"...estamos muito loge disso...e, se me perdoem os leitores, me esqueci de outras piadas!! Já sou velhota, com vontade de dormir e aceito qualquer ajuda sua!
Daidy.

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.

Arquivo do blog