20 de julho de 2010

A Juíza pergunta à prostituta: - Quando você percebeu que havia sido estuprada?E a prostituta, secando as lágrimas diz: - Quando o cheque voltou!!!
A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra: - Pode me explicar o que é isto?E ele responde: - Só pode ser azar!
Vizinha: - Fernanda, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã...- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você está em guerra, não é verdade?
O analista: - Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?-Meu marido me trata como se eu fosse um cão!-Ele a maltrata? Bate em você?- Não, quer que eu seja fiel!
A mulher diz, apavorada, ao amante: - Meu marido está chegando!... e agora, o que eu faço?- Pule pela janela!- Mas nós estamos no 13º. andar!-Agora não é hora para superstições!
Em Londres, marido e mulher sentam-se no restaurante e o garçom pergunta: - O que os senhores desejam?- Eu quero um filé mal passado! - responde o homem.- Senhor, tem certeza? ... e a vaca louca?- Sei lá, pergunta aí pra ela....
Uma senhora vaidosa pergunta a um senhor sincero: - Que idade o senhor me dá?-Bem... pelos cabelos, dou-lhe vinte anos, pelo olhar, dezenove, pela sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezessete anos!- Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!- Nada disso, sou sincero... agora espere, que vou fazer a soma.
Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e fala: - Meu bem, está muito quente...o que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu? A mulher olha pra ele e responde: - Provavelmente, que eu casei com você só por dinheiro...


LEVE SEU MESSENGER PARA ONDE VOCÊ ESTIVER PELO SEU CELULAR. CLIQUE E VEJA COMO FAZER.

Um comentário:

Daidy Peterlevitz disse...

Norma, sou a Daidy e espero, ardentemente, que você seja a Norma,esposa do nosso inesquecível Hércules, irmão da Rosa!
Temos uma longa história linda, a contar aos filhotes, não?
Maravilha é a internet, que, depois de tantos anos, nos une,
Eu continuo muto briguenta, contra os políticos corruptos e...até contra um Frade, de nome Demetrios dos Santos Silva, aquem ousei enfrentar, por causa da Cruz do Cristo!
Se lhe sobrar um tempinho, leia em www.dnossoblog.blogspot.com
Meu abraço. Daidy.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.

Arquivo do blog