16 de agosto de 2010

Agora sim, vai muito bem!

Ô se vai, neste ano de eleições, em que se desenha o Brasil para as gerações futuras.
Isso é muito importante, creio.
Sou a xereta da Daidy, que nada pretende ensinar, a não ser o "pensar".
Então, querido/a, pense comigo:
Se é verdade o que o Lula diz do Serra... "um fulano chato, que não sabe dançar , nem joga futebol e nem fica de pileque..."
Se é verdade que a Dilma tenta se descolar do Lula, que a levou à tiracolo, por três anos pelo Brasil e...o "ele ser ela" repercutiu mal, na mídia (cheirava à terceiro mandato) e, agora, ela tenta ser personaldade nova, "autêntica"...
E muito prolixa, poque à uma pergunta de apenas uma linha... fala e fala por meia hora! E não convence, só confunde!
Se é verdade que a Marina enjoa, porque...samba de uma nota só...meio ambiente...sustentabilidade...meio ambiente...

Sabe, meu querido/a, sou respeitosa sobre as instituições ainda vigentes e, sobretudo, no STE, o Superior Tribunal Eleitoral, que me deu a resposta certa, em que votar:
...vou é votar no "TRANSITO", DE QUALQUER PARTIDO QUE SEJA!!
Estou certa ou não?
Meu abraço.
Daidy.

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.

Arquivo do blog