4 de dezembro de 2009

"Errata"!

Pelo que sei, todos erram e eu...errei, ao atribuir uma frase à amiga Helô Pavan, sobre o "caso da Nestlé!'
Fui criticada por ela e não lhe faltam razões!
Houve um desentendimento: ela me afirma ter mandado anexos da Nestlé, explicando... e que, não recebi!!
Em todo caso, à Helô peço desculpás.
Sinceramente, Daidy.

Um comentário:

gostoporbomgosto disse...

Para que eu não seja tachada de mentirosa, aqui está o e-mail que enviei para Sra. Daidy contendo o endereço do link sobre a "Lenda da Cesta da Nestlé". No e-mail eu não menciono a seguinte frase (publicada no jornal "O Liberal" e em Nosso Blog): “...a Nestlé, há tempos, usa desse expediente para se promover, de graça, na internet.”

Mais abaixo encontra-se o comentário da Sra. Daidy sobre este e-mail:


From: Helo Pavan
Sent: Sunday, November 29, 2009 9:33 PM
To: Daidy Peterlevitz
Subject: Re: Cesta Nestlé


Daidy,

Você caiu nesta velha Lenda da Nestlé que circula na rede desde 2003?

Leia texto no site Quatro Cantos sobre boatos, lendas, vírus, hoax, cavalos de Tróia, etc...
clicando neste link: http://www.quatrocantos.com/LENDAS/126_nestle.htm

Faça uma pesquisa antes de abrir ou encaminhar e-mails contendo anexos com promoções,
brindes, prêmios, cartões, fotos, etc... São, invariavelmente, alguma porcaria para prejudicar
o seu computador ou você.

Vejo que você passou seu endereço para mim e, talvez, para uma porção de gente pendurada
neste e-mail.

Juízo Daidy! Navegar desta forma pela Internet é como andar na rua com a bolsa aberta!

Abraços,

Helô



Resposta da Sra. Daidy a este e-mail:



Querida Helô, não costumo cair em armadilhas... mas, o tema me veio de uma amiga advogada - e querida - que até tentei acreditar! Aliás, acreditei bem mais que mensagem que me veio em inglês, em que "euzinha" havia ganho 3 mil libras esterlinas, numa tal de loteria em que nunca joguei! não jogo nem aqui!

Em todo caso, serve para a gente "se falar"!

Helô, desde 2003 isso roda?? E ninguém avisou a Nestlé de "verdade"?

De alguma forma farei isso - em meu tempo, a Nestlé era muito séria!!

Abração da Daidy.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.

Arquivo do blog