4 de dezembro de 2009

ORAÇÃO DA CURA

Amigos,Padre Ignácio é o padre que atua no Leblon, é mesmo impressionante. Ele faz o Terço, é excelente, e tem feito muitos milagres de melhoras...
O cara é jovem e tem as missas lotadas por ter ajudado a muita gente mesmo.
Rezar faz bem...
Está é uma corrente do padre Ignácio, que começou em 10 de janeiro de 2005 e até agora não foi
quebrada...
Quando recebê-la, reze 1 Ave Maria e faça um pedido especial,verá o que acontece 4 dias após o recebimento.'
Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco,Bendita sois Vois, entre as mulheres, Bendito é o fruto de Vosso ventre:Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, Rogai por nós pecadores,
Agora e na hora de nossa morte,Amém!'
(FAÇA SEU PEDIDO ).
Por favor, não quebre esta corrente. Mande a 12 pessoas que acreditem merecer justiça, paz, amor, saúde, paz,prosperidade e verdade.

Lógico, amiga Ivoninha! Rezar nunca é demais!
De sempre sua amiga Daidy.


2 comentários:

Ivoninha disse...

Obrigada Daidy! Sempre procuro antenar minha mãe com o que é bom... E vc também tem este costume que eu sei... Bjs Ivoninha

Lavinia disse...

Gostaria muito de saber aonde é a igreja que o padre Ignácio atua no Leblon ????????

Obrigada
Lavinia Rebello

laviniarebello@gmail.com

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.

Arquivo do blog