4 de dezembro de 2009

NÃO SOU MUITO FÃ DE CORRENTES MAS ESTA É TÃO BONITINHA, QUE NÃO RESISTI.

BEIJO NO CORAÇÃO.

Amiga de papel, rasga!
Amiga de vidro, quebra!
Amiga de ferro, enferruja!
Amiga falsa, desiste!
Amiga igual a você, não existe!
Te amo muuiito.
Mande para as suas 9 melhores amigas Eu dei para você 9 anjos para te guardar deve enviar essa mensagem a 9 amigos me incluindo e dentro de 9 minutos terá uma notícia boa

Ivoninha, seus 9 Anjos estiveram aqui, sim, com atraso, porque chovia.
Mas Anjo e "amigo" de verdade...são pacientes e o tempo, na verdade, não existe!
O "ontem" já foi e ninguém o muda. O "presente", antes que eu digite uma simples vírgula...já virou "passado".
O "futuro" a nós pertence!
Sabe, vejo a vida como vejo um albatroz, com asas grandes. Numa, vai a força do coração, noutra a força da razão, mas...quem comanda a rota é a força de vontade!
Também te amo muuiito e, ao invez de apenas 9 amigos, posto em Nosso Blog, que, assim...o albatroz, a pomba ou a simples andorinha...ou o humilde pardal encontrarão o "céu de brigadeiro", a voar pelo mundo todo e...pousando, talvez, num coração que saiba entender o sentido todo, numas simples palavras.
Ótimo fim de semana, queridas Ivones, abraços da Daidy.

Um comentário:

Ivoninha disse...

Obrigada Daidy, querida! Saudades... Bjs Ivone

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.

Arquivo do blog