12 de março de 2011

Homenagem ao e solidariedade ao valente povo japonês!!

Valente porque nunca desanima e reconstoi o país, da segunda guerra mundial
Minha solidariedade a todos.
Valente porque, lá, o Governo é forte. o povo escolhe bem seus representantes e cobra deles!
Valente porque, desde cedo, todas as crianças aprendem a se compotar, numa terra bailarina!][.
Minha solidariedade a todos, meu respeito a todos, através de alguns nomes, a mim muito queridos:
Os Otsuka.
Os Okuno.
À Beth, esposa do sr. Aldo, às filhas Loredane e Fabíola, ao netinho Ricardo, de 14 anos!
Ao meu eterno amigo, Thomas Shimojo, que me ajudava a esticar a massa de macarrão, em Campinas, excelente filho de excelentes pais, grande esposo, grande advogado!
À Noêmia e esposo, que andam no Kartódromo, ao amigo sr. Mario e finalizo com grande abraço à nora Cristina Otsuka Peterlevitz Frigerio w...às amadas netinhas: Mariane e Larissa Otsuka Peterlevitz Frigerio.
Meu amor a todos, Daidy.

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.

Arquivo do blog