1 de outubro de 2009

Um avião estava caindo. Havia cinco passageiros porem só quatro paraquedas.
Ó primeiro passageiro disse:
“Eu sou o Ronaldo, o melhor jogador de futebol do mundo. O futebol necessita de mim. Não posso morrer e isso devo as minhas fãs.
Pegou o primeiro paraquedas e pulou.
O segundo passageiro, Hillary Clinton, disse:
“Eu sou a mulher do anterior presidente do EUA, a mulher politicamente mais importante do mundo. Sou senadora em Nova York e potencialmente a próxima presidente da América.
Pegou o segundo paraquedas e pulou.
O terceiro passageiro, Lula disse:
“Eu sou o presidente do Brasil. Tenho uma responsabilidade imensa na politica internacional. Sou o presidente mais esperto de toda a história do meu país. Por tudo isso e pelo meu povo, não posso morrer.
Pegou um paraquedas e saltou.
O quarto passageiro, o Papa, disse ao quinto passageiro que era um menino em idade escolar.
“Eu já tenho muita idade. Vivi minha vida como um bom homem e pastor de almas. Por isso te deixo o último paraquedas, porque voce tem uma vida inteira pela frente.
O mmenino respondeu:
“Não há problema. Tambem há um paraquedas para voce. O presidente mais esperto e inteligente do Brasil saltou com a minha mochila da escola..
Cada país tem o presidente que merece.

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.

Arquivo do blog