27 de janeiro de 2010

Florais de Bach e a força do pensamento - parte 1

Existe sim energia sutil nas flores. Aliás, a matéria não passa de energia “condensada”, dizem hoje vários cientístas. Porém, tenho escutado relato de pessoas que encontram dificuldade para comprar nas farmácias os florais por que agora é necessário “receita médica”. Eu não sabia dessa novidade, pois faz tempo que deixei de usar e receitar florais.
Hoje utilizo uma outra técnica que é gratuita e que produz os mesmos resultados. Ela serve para auto-aplicação, para outras pessoas (desde que ela saiba e mobilize também suas energias para esse fim) e até para animais (aqui é diferente, já que os animais não possuem o “livre-arbítrio” para bloquear a energia).
Eu escolhi algumas das essências mais necessárias no mundo atual: Holly, Honeysuckle, Hornbeam, Impatiens e Larch para ilustrar a técnica (abaixo você encontra as propriedades de cada uma). Neste primeiro artigo vou ensinar como preparar com o poder da mente um floral. E, nos seguintes, apresentarei as essências e suas propriedades revigorantes.
E como é a técnica? É simples. Pegue um copo com água e, de acordo com sua religião, faça uma oração e peça que aquela água seja energizada com as propriedades vibratórias da essência que você deseja. Após a oração permaneça em estado de oração (com o pensamento elevado) e com as mãos envolvendo o copo d’água por aproximadamente 7 minutos. Faça esse procedimento em um local tranqüilo e silencioso, e nunca após brigas, discussões, festas com uso abusivo de álcool e drogas.
Agindo assim, você estará produzindo um floral muito potente. Mas ele só terá valor se for distribuído com Graça e de graça.

(Lógico que o texto é do meu amigo dr. Adilson Marque, que completarei, assim que fizer meu "grude da noite!)

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.

Arquivo do blog