22 de janeiro de 2010

Nova farmácia em Nova Odessa.
E fui convidada, pelo amigo Vagner André Salustiano...mas não da´para eu ir lá!
Sabiam que não há ônibus direto de S.Carlos, Para N.Odessa?
E que só há dois, um daqui para lá e outro de volta para cá que passam por Americana?
E que, em Americana, alguém teria que me buscar e levar à Nova Odessa?
Fica difícil e, assim que ganhar não na loteria, mas o apenas receber do Estado de S.Paulo, em precatório, acho que até poderia alugar um taxi e ir à N.Odessa, minha terra querida, que me surpreende, sempre!
Seja pelos antigos padrões da política, seja pelos inúmeros e-meios de jovens leitores, que buscam algo mais!
Bem, a Secretaria da Saúde da Prefeitura Municipal de N.Odessa inaugura uma nova farmácia, que vai funcionar no interior da Rodoviária.
Parabéns a todos, desde que preservem os valores pequenos dos genéricos!
Abraço da Daidy.

Um comentário:

Ivoninha disse...

Oi Daidy: Adorooo quando vc fala de Nova Odessa, sua terra natal... uma amiga visitou sua cidade e amou... Beijooo Ivoninha

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.

Arquivo do blog