18 de setembro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO, QUERIDA IVONE!

Olá Ivone, meu nome é Agnaldo Vergara e eu sou amigo da Daidy há muitos anos, queria lhe parabenizar pelo seu aniversário e rogar ao nosso mestre Jesus e ao Pai Maior que todas as bênçãos recaiam sobre você e toda a sua família hoje e sempre. Feliz aniversário. Que seja sempre assim.

E eu sou a Daidy, que não sabe escrever bonito, como o Agnaldo o fez, aí em cima!
Mas, vá lá que seja, vou tentar.
Querida Ivone, você tem sido nossa grande colaboradora, amiga, leitora, inspiradora dos sentimentos bons!
Neste seu 35° aniversário – como é jovem! – gostaria de três coisas:
1 – que você tivesse as mais gostosas 24 horas da vida, recebendo abraços e presentes!
2 - que você recebesse, de nós dois, uma flor. Aquela do campo, linda, colorida, de nome Zínia, a de que mais gosto e a quem chamo de Capitão. Como ela enfeita o jardim e como é resistente! Distribui sementes, com tempo grande de validade...não morre nunca!
3 – que você recebesse um bolo delicioso, um tanto mágico, com sabor de sua fruta favorita, de leite e de mel. Que o gosto dele fosse tão duradouro que...até o ano de 2.044, você o sentisse, ainda, ao completar o dobro dos anos que completa amanhã!
Que você seja a mesma de hoje, nesse tempo todo!
PS: estou, hoje, 18 de setembro, antecipando nossos parabéns, que já vai em Nosso Blog, por um motivo.
É fim de semana, todo mundo sai a passeio, em piqueniques ao campo, em banhos ao mar ou...meio a contragosto, só visitar a sogra!
Porém, quem sabe alguém fique em casa, visite Nosso Blog e, também, resolva cumprimentá-la neste seu 35° aniversário, não é?
Beijão da Daidy.

3 comentários:

Ivoninha disse...

Oi Daidy e Agnaldo! Fico muito sensibilizada com as palavras ternas a mim dirigidas! Puxa, muito obrigada! Obrigada Agnaldo, por seus votos de felicidade e que DEUS E JESUS te retribuam em muitas vezes a vc e aos seus os desejos ofertados! Daidy, querida mais uma vez, obrigada! Que vc continue a ser muito feliz na companhia de seus filhos, noras e netas... E mais uma vez quero te dizer que foi um ato de grande felicidade e sorte para nós brasileiros, termos entre o nosso povo, vocês de ascendência leta! Gente boa, digna, religiosa!!! Que JESUS a abençoe infinitamente!! Bjs Ivone

Anônimo disse...

A homenageada merece, sem sombra de dúvidas. Aos homenageadores, o reconhecimento pela prática que é a da celebraçãoo da vida e do afeto da amizade. Uma linda tarde, Daidy!!!

Anônimo disse...

O anônimo aí é o Wilson Correia (risos).

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.

Arquivo do blog