15 de setembro de 2009

Meus amigos, este assunto é primordial para que nós, eleitores, fiquemos um pouco mais informados, mais ativos e, sem dúvida, cada um deve se cadastrar, seguindo as instruções no final deste texto, imprimindo, ajudando a imprimir, pedindo para imprimir, conforme o caso!
Esse projeto de Lei só vem em benefício a que tenhamos dirigentes do País mais confiáveis, mais sérios, mais honestos, mais éticos que os muitos que andam por aí, em negociatas, votando não em benefício do povo que representam, mas... em proveito próprio, só!!
O Projeto de Lei precisa de cada um de nós, cidadãos sérios!
Agradeço à amiga Ivone, nas tentativas de enviar-me este texto, que resultaram infrutíferas.
E, muito, agradeço ao Dr. Wilson Correia, pela atenção em enviá-lo a mim. Deu certo. Abraço aos dois e a todos vocês, Daidy.

Prof. Dr. Wilson CorreiaAdjunto no Câmpus Universitário de ArraiasUniversidade Federal do TocantinsAv. Universitária, s./n. Centro. CEP 77330-000Arraias, TO. Fonefax: +55 63 3653-1531 Ramal 8013ClicTexto: http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=12236ClicBlog: http://filoeducacao.blogspot.com/
Campanha Ficha Limpa contra a candidatura de políticos em débito com a Justiça, 12/08/2009 - 00:48 — MCCE
IMPRIMA AQUI O FORMULÁRIO
ASSISTA AO VÍDEO PARA CONHECER A CAMPANHA FICHA LIMPA!

A Campanha Ficha Limpa foi lançada em abril de 2008 com o objetivo de melhorar o perfil dos candidatos e candidatas a cargos eletivos do país. Para isso, foi elaborado um Projeto de Lei de iniciativa popular sobre a vida pregressa dos candidatos que pretende tornar mais rígidos os critérios de inelegibilidades, ou seja, de quem não pode se candidatar.
O PL de iniciativa popular precisa ser votado e aprovado no Congresso Nacional para se tornar lei e passar a valer em todas as eleições brasileiras. Para isso, é preciso que 1% do eleitorado brasileiro assine esse Projeto, o equivalente a um milhão e trezentas mil assinaturas
.

"Para participar da Campanha Ficha Limpa é preciso imprimir o formulário de assinatura. Depois de assinar e registrar o número do título de eleitor no documento, basta enviá-lo para o endereço SAS, Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 1º andar - Brasília (DF) - CEP. 70.438-900. Acesse o formulário no link disponível logo abaixo nesta página"

ATENÇÃONão é possível votar eletronicamente!O Congresso Nacional exige que os formulários sejam enviados impressos.

Prof. Dr. Wilson CorreiaAdjunto no Câmpus Universitário de ArraiasUniversidade Federal do TocantinsAv. Universitária, s./n. Centro. CEP 77330-000Arraias, TO. Fonefax: +55 63 3653-1531 Ramal 8013ClicTexto: http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=12236ClicBlog: http://filoeducacao.blogspot.com/

3 comentários:

Ivoninha disse...

Oi Daidy: Querida fico contente que vc tenha gostado desta minha pequena contribuição. O Wilson realmente foi admiravelmente gentil ao atender meu pedido enviando-te o "e-mail"! Moço brilhante, tenaz,com bons propósitos cívicos... Parabéns a vc, minha querida por postar este assunto de tão altaneira importância! Bjs Ivone

Daidy Peterlevitz disse...

Eu é que lhe agradeço, querida amiga!
Beijão, Daidy.

Anônimo disse...

Daidy, obrigado pela postagem. Abraços... Wilson Correia.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.

Arquivo do blog