12 de setembro de 2009

Mais uma cidadã consciente que me diz ter gostado do assunto Hino Nacional!
E foi a querida Nena (Maria Helena), da Confratur.
E, por cima, lembrou-me ela dos nossos tempos de estudantes...das nossas simples brochuras, que, nas contra-capas, traziam nossos hinos!!
Abraço, Nena e, agora postemos aquele seu aviso sobre a malandragem nos restaurantes por quilo.


Cada dia nos supreendemos com a inteligência dos bandidos, veja abaixo mais um exemplo disso. E tomem mais cuidado.
LEIAM PORQUE É MUITO IMPORTANTE !!!!Novo golpe em Restaurante comida por kg!RESTAURANTES POR KG (mais uma tentativa de golpe!)

As metodologias dos seqüestradores cada vez assustam mais.. já recebi em minha delegacia 3 casos idênticos de assaltos de pessoas que,repentinamente, após o almoço começaram a passar mal..
Após estudo através de minuciosos testes químicos descobrimos qual é o novo golpe:
'O seqüestrador entra no restaurante a sua frente na fila e, ao retirar o prato da pilha de pratos, discretamente ele põe um pó transparente no próximo prato, que é o que você irá retirar. Ao colocar sua comida, ela é misturada com o pó e vai para seu organismo, e após 30 minutos há uma queda de pressão devido a grande quantidade deClH3O4(CloretoHidroxidante) presente no pó; e no momento que há seu desmaio o seqüestrador (que estava te seguindo) se identifica como parente e diz a todos que isso é normal com esta pessoa ( a vítima...) , e que ela logo irá se recompor....
Ao acordar, você estará em um cativeiro e só será liberado após eles limparem todas as suas contas'.
Por isso estamos alertando: EM HIPÓTESE NENHUMA PEGUE O PRIMEIRO PRATO DA PILHA DE PRATOS DOS RESTAURANTES FAST FOODS.
Envie esta noticia a todos as pessoas próximas para que eles não caiam nesta nova modalidade de golpe.
JORGE ALVES ROMÃO DELEGADO SECCIONAL LAPARG: 14.356.942

2 comentários:

Ivoninha disse...

Oi Daidy:Mais uma vez seu blog vem trazer assuntos de suma importância como este! Que horror! Muito obrigada por tê-lo postado... A sua consciência de cidadã preocupada com a segurança pública a faz merecedora das bênçãos do Altíssimo! Que JESUS proteja a todos nós! Bjs Ivone

Daidy Peterlevitz disse...

Minha querida Ivone,vou lhe falar, sinceramente! Não creio que Jesus ou o Deus possam nos ajudar nesse tipo de problema!
Jesus e Deus andam muito ocupados, porque lhes chegam é pedidos do mundo todo!!
Concorda?
Parece-me que não devamos incomodar, nem Jesus e nem ao Deus!!
(José Serra fez isso, com as enchentes de S.Paulo).
Me perdoe pela crueza... temos mesmo é exigir muito mais...dos "homens" e pedir muito menos ao Deus/Jesus!
Meu abraço, Daidy.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.

Arquivo do blog