17 de agosto de 2009

À amiga Ivone.

"Sonhos de amor"
Idílio meu, amo te! Aprisionaste- me no catre enfeitiçador de seu fulgor extasiante , e não me permitiste sequer por um segundo, que eu tentaste almejar a concretude da liberdade provisória!Anseio por teu airoso corpo, quero então me ensandecer na ladeira íngreme de meus desejos! Neste instante, então só tu poderás me resgatar e me cingires aos braços teus!Noites infinitas se seguirão, e quando finalmente o encanto restar-se desfeito, não mais estarei vivificando a energia sublime do "gérmen" da vida,mas encontrar-me-ei gélida descansando inerte em um obscuro sepulcro!" BRAÇOS QUE SE ABRAÇAM,BOCAS QUE MURMURAM PALAVRASDE AMOR ENQUANTO SE PROCURAM"! Fragmento de " Os seus botões"- Roberto Carlos e Erasmo Carlos (canção composta em 1976)
Ivone Maria R Garcia
Publicado no Recanto das Letras em 20/05/2009Código do texto: T1605541

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas."Sonhos de amor"2009Recanto das LetrasIvone Maria R GarciaIvone Maria R Garciatext/plain -->
Denuncie conteúdo abusivo
Amiga amada!! Distante, oculta, sem som, sem imagem, mas presente e fiel. Amar é a coisa mais importante nas nossas vida... Obg!! Bjãoooooooo.... Paulinha
27/06/2009 08h35 - Wilson Correia
Amor melhor sonhado é potencialmente o melhor experienciado... Belo dia, Ivone!!!
Comente Ver todos os comentários >>

Sobre a autora
Ivone Maria R Garcia
São Paulo/SP - Brasil
20 textos (1681 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/08/09 19:49)
Perfil
Textos
Contato
google_protectAndRun("render_ads.js::google_render_ad", google_handleError, google_render_ad);
Como anunciar aqui?
var rand = Math.ceil(Math.random()*10);
var qtde = 10;
document.write('');

VITRINE


VIDA DE AUTISTA
Nilton Salvador
R$30,00



INSPIRAÇÕES
Leandro Cunha
R$20,00



Mulheres de Sal, Água e Afins
clevane pessoa de araújo lopes
R$15,00



Transpiração, Inspiração e Reflexão
Neuma Pereira Rocha
R$12,00



NAS ASAS DA CRIAÇÃO
Vera Fracaroli
R$30,00



Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneo...
Edir Pina de Barros, e Outros
R$22,00



CONGRESSO BRASILEIRO DE POESIA - Porto Alegre
Rubens Jardim, Ademir Bacca, Celito Medeiros
R$20,00



Poemas para Pais e Pimpolhos
Sérgio Silva, Sara Silva
R$25,00



VERBO AMAR *ESGOTADO*
Cassia Vicente
R$22,00



CHUCRUTE, CHURRASCO & JARAQUI - O Brasil ...
Luiz Lauschner
R$20,00

Como anunciar nesta vitrine?

Um comentário:

Ivoninha disse...

Oi Daidy: Muito obrigada por postar esta prosa poética que foi por muitos meses meu texto mais lido no Recanto!!! Bjs Ivone

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.

Arquivo do blog