3 de agosto de 2009

Essa minha amiga Rosa tem cada uma...

Chamou isso de "Teologia"...


Oração das mulheres resolvidas! Que o mar vire cerveja e oshomens tira-gosto,
que a fonte nunca seque,e que a nossa sogra nunca se chame Esperança,porque Esperança é a última que morre... Que os nossoshomens nunca morram viúvos,e que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas! Que Deus abençoe os homens bonitos,e os feios se tiver tempo...Deus....Eu vos peço sabedoria para entender um homem,amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos,Porque, Deus,se eu pedir força,eu bato nele até matá-lo!!!Um brinde...Aos que temos,aos que tivemos e aos que teremos.Um brinde também,
aos namorados que nos conquistaram,aos trouxas que nos perderame aos sortudos que ainda vão nos conhecer! Que sempre sobre,que nunca nos falte,e que a gente dê conta de todos!Amém.P.S.: Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los noescuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia para o jantar.
( Mande esta mensagem a todas as mulheres da sua lista e aos homens com senso de humor...hehe! )

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.

Arquivo do blog