28 de agosto de 2009

A verdade sobre a linhaça

















3 comentários:

Ivoninha disse...

Daidy, que maravilha esta postagem! Estes ensinamentos transmudam a esfera tipicamente individual e passam a ser através de sua elogiosa conduta verdadeiros serviços de utilidade pública! Parabéns por sua iniciativa, bjs. Ivone

Daidy Peterlevitz disse...

valiosa amiga Ivone!
Sabe, eu nem sabia, que, ao usar diariamente do pó da semente de linhaça, estava era me resguardando contra imensos males futuros!
A minha ignorância só conhecia duas ou três qualidades dela...e quanto agradeci a Deus, ao saber dessas qualidades todas, que até evitam os cânceres!
E mais ainda, agradeci ao Deus, pela grande saúde de que gozo, ainda sem dor em qualquer parte do corpo, aos 72 aninhos!
Às vezes, tenho uma dorzinha de cotovelo, mas passa logo!
Creio que seja a "dor do amor incompleto"...
Beijo da amiga Daidy.

Mara Ribeiro disse...

Oi, minha mãe pediu que eu pesquisase na internet sobre a linhaça para ver o benefício que tem... achei este blog e achei maravilhoso os benefícios que tem, vou incluir no meu cardápio...
Já add, vou seguir sempre.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler. Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.

Arquivo do blog